Uber e aplicativos de transporte estão ameaçados! Já temos 30 mil assinaturas aqui e no evento do Facebook, ajude a chegar em 50 mil.

O candidato Russomano quer PROIBIR o UBER e APLICATIVOS, MAS NÃO VAMOS DEIXAR.

Temos apenas 2 semanas até as eleições para reverter isso, garantir os empregos dos motoristas e convencer todos os candidatos que o UBER tem que ficar. Em defesa de milhares de empregos (estamos em crise econômica), do custo-benefício dos aplicativos, qualidade e nosso direito de escolha.

ASSINE à petição e diga SIM ao UBER e aplicativos - #UBERFICA

Vamos entregar esse abaixo-assinado ao Russomanno e todos os candidatos à prefeitura de SP. Precisamos de milhares de assinaturas para mostrar grande apoio aos aplicativos de transporte, que geram empregos, são mais modernos, com mais qualidade e que respeitem nosso direito de escolha. ASSINE AGORA ATRAVÉS DO FORMULÁRIO AO LADO.

Russomanno declarou na Rádio CBN que irá proibir a regulamentação dos aplicativos de transporte como UBER, caso seja eleito prefeito. Disse que os aplicatvios são ilegais ignorando toda regulamentação e debate realizdo em SP. Mas não vamos deixar esse retrocesso acontecer com nosso direito de escolha, qualidade de serviço e preço. Não queremos a volta de monopólios. Essa conquista é de todos os paulistanos. 

ASSINE AGORA E COMPARTILHE.

Veja a petição que será entregue ao Russomano e demais candidatos.

Prezado(a) candidato(a) à Prefeitura de SP,

Somos a favor e queremos a manutenção da Uber e aplicativos similares de transporte compartilhado como Caroneta, Carona Direta, WillGo, Easy e tantos outros. Não aceite retrocesso e mantenha a regulamentação dos aplicativos que tem se mostrado confiáveis, modernos e só fazem bem à mobilidade das pessoas.

Nós, cidadãos paulistanos, queremos a liberdade de escolher como ir e vir. O uso desses aplicativos é um livre direito e acordo de particulares com particulares. Queremos uma cidade mais compartilhada e a liberdade das nossas escolhas.

Voltar atrás significa manter privilégios de poucos, em detrimento de muitos. Se os taxistas se sentem prejudicados, é porque estão dentro de um sistema arcaico explorador, que permite a poucos mil explorarem milhões.

O poder público deve suportar e incentivar o que está beneficiando a vida das pessoas e não proibir o que está dando certo.

Aguardamos retorno e desde já agradecemos.

PS: Esse abaixo-assinado é organizado por movimentos em favor dos aplicativos e pelos apoiadores do vereador Police Neto que trabalhou pela regulamentação dos aplicativos como Uber e similares, desde 2010.

"Não fizemos toda essa mobilização para agora um candidato a prefeito dizer que vai proibir. Ainda mais o Russomanno que diz defender os direitos dos consumidores. Não aceitamos nenhum retrocesso. Queremos nosso direito de escolha dos serviços como Uber, 99, EASY, WillGo e similares"

Police Neto, autor do PL em favor da Uber e aplicativos.
Vereador de SP - 55000